Tobii do Brasil

Líder mundial em eye-tracking e em controle pelo olhar

  • tobii@tobii.com.br
  • Tel.: (11) 4195-9211

Produtos Eye-tracking da Tobii

Tobii T60 hz e T120 Eye-Tracker

Plug & play para pesquisas em tela de monitor: leitura, hipertexto, vídeos, imagens, fotos, websites, cartazes. A Tobii foi a pioneira em lançar um eye-tracker 100% embutido em um monitor LCD e ainda é única com dois conjuntos independentes de cameras rastreadoras.

Tobii T60 XL Eye-Tracker

Primeiro Eye-tracking mundial em tela de 24 polegadas Full HD, estende as opções de pesquisas para maiores estímulos e imagens: medicina diagnóstica, educação médica, treinamentos especiais, pesquisa TV interativa, games, etc.

Tobii X60 e X120 Eye-Trackers

Flexíveis para estudos de objetos físicos ou de imagens projetadas em grandes telas, exemplos: duas pessoas conversando, criança observando objetos reais, gôndolas de supermercado, pessoas conversando, pessoa observando objeto físico ou produto/embalagem, kioskes, etc.

Tobii Studio – Software Aplicativo

TobiiStudio software oferece uma completa plataforma para registros e análises das fixações do olhar (gaze) e das sacadas (saccade), bem como uma série de outros dados. Ele suporta diversos tipos de experimentos e testes por meio de amplas funcionalidades muito amigáveis, cobrindo todas as necessidades das pesquisas de marketing e de mercado, bem como as científicas cognitivas, psicológicas e experimentais em vários campos da medicina e do comportamento humano. Todos os dados estruturados e os mutimidiáticos são exportáveis, sendo o aplicativo compativel com o E-prime e programável (SKU)

Para mais informações sobre os produtos, entre em contato conosco.

Academia & Ciência

Pesquisa cientifica é “core market” para os produtos da Tobii, sendo a Tobii a plataforma de eye-tracker preferida pelas mais renomeadas universidades e institutos mundiais...

Leia Mais

Marketing & Pesquisa

O setor de marketing é o maior usuário de eye-tracking, sendo a Tobii essencial às grandes marcas globais frente aos novos comportamentos colaborativos, socio midiáticos, interativos e por uma comunicação cada vez mais pulverizada.

Leia Mais

Experiência do usuário

Muito além da mera usabilidade, que se tornou uma “commodity” de melhores práticas, na era da economia da experiência do consumidor, o mapeamento das emoções e da experiência em qualquer interação homem x mídia se tornou fundamental.

Perfil dos Clientes Tobii:

Científico Acadêmico:
Diversas universidades e renomados centros internacionais de pesquisas, como:
Stanford University, MIT, Harvard University, Imperial College of London, Fraunhofer Institute, Karolinska Instritutet, KTH, Max-Planck Institute, Chinese Academy of Science e muitos outros…

No Brasil: UNIFESP, Mackenzie, UFCE, CPQD, SENAC

Setor privado comercial:
As grande empresas seguem a academia - Psico Marketing: Microsoft, Google, Procter & Gamble, TNS, Yahoo, AOL, Volkswagen, Logitech, Nestlè, Sprint, Matsushita, IBM, Sega, Unilever, SAAB, Kaga, Infosys, Ebay, Toshiba e muitas outras marcas líderes mundiais.

Pesquisa de mercado e usabilidade no Brasil:
Fhios, IPESPE, Ipson. Leia sobre cases da FHIOS no Brasil.

Pesquisa Científica no Brasil:
Leia o Case da UFRJ. (Arquivo em PDF)
Leia a Pesquisa do Mackenzie. (Arquivo em PDF)